segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

60 DIAS.....................

É assim que recomeça a minha história, na contagem regressiva para uma nova aventura, quem sabe até mesmo para um novo futuro, assim espero! Sejam muito bem-vindos.

Mas, vamos lá, vocês devem estar se perguntando o porque de recomeçar e eu digo que a vida muitas vezes impõe um recomeço, nem sempre ela nos pergunta se estamos preparados, ela simplesmente vai fechando o cerco e chega a hora em que é preciso recomeçar.

Posso dividir a minha vida em duas partes, uma onde eu nunca precisei recomeçar e a outra onde o recomeço é constante. E eu posso dizer com toda certeza, de que cada recomeço me fez evoluir, me fez ficar mais forte e eu sou muito agradecida a Deus e a todo universo por poder vivenciar tudo isso e me tornar uma pessoa melhor.

Um dia, eu encontrei o grande amor da minha vida, a pessoa mais pura e linda que eu já conheci e tive a honra de compartilhar ao seu lado muitos anos, até que um dia chegou a hora de ele voltar; aquela sensação de vazio com sua partida me fez perceber o quanto a vida poderia ser curta e começou a brotar em mim uma vontade imensa de voar e sei que foi isso que muito me impulsionou a não desistir, a seguir em frente.

E assim, entre idas e vindas, mudei, mudei, mudei e chegou a hora de correr atrás do meu novo objetivo: INTERCAMBIAR! E lá vou eu em 2010, rumo a Iowa, Estados Unidos, ser au pair, tudo parecia perfeito, família linda, minha baby tão fofa, mas como já diz o ditado: a pressa é inimiga da perfeição e a impaciência também rsrsrs e por milhões de outros probleminhas, eu fui obrigada a desistir e voltar. Eis que volto e vamos lá recomeçar, começo a namorar, trabalhar e tudo lindo mais uma vez, até que o senhor recomeço insisti em bater na minha porta e agora lá vou eu, again!

Me sinto muito feliz, eu sou muito abençoada, Deus colocou anjos na minha vida que a cada recomeço me dão as mãos e me ensinam a voar cada vez mais longe e dessa vez não poderia ser diferente. Eu acredito que amigos são anjos na terra, que são a família que escolhemos e ele colocou entre muitos, uma pessoa especial por demais... uma amiga de longa data, de quase 15 anos, aquela que sabe tudo, tudooo da minha vida!

E é essa pessoa que vai fazer parte desse recomeço, me sinto a pessoa mais sortuda do mundo em poder dividir isso com ela, não haveria outra pessoa que eu escolheria.

Então.......... criei este blog para dividir com vocês, amigos e família, e com muitos que me ajudam sem saber com seus blogs, um pouquinho desse recomeço! E assim eu espero poder ajudar a todos aqueles que tem esse sonho, assim como eu! E vamos a contagem regressiva.............. Ireland: Here We Go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário