sábado, 31 de março de 2012

Sete dias........

Olha eu aqui mais uma vez e acho que será a última, antes de pisar na ilha verde! Faltam somente sete dias!

Hoje é dia 31 de março, último sábado no Brasil, data escolhida por mim e pela minha querida amiga, para fazermos a nossa despedida!

Esses últimos dias tem sido de muita ansiedade, parece que agora está caindo a ficha e é um misto de emoção, que eu não sei explicar, mas como eu já disse antes, o medo só me impulsiona a querer mais e mais.

Quanto as malas?! vão bem, obrigada! e vazias.... Isso porque eu já separei tudo e só falta alguns poucos itens, como shampoo, sabonete, remédios, adaptador... mas eu ainda não tive coragem de colocar tudo na mala, parece que é muita coisa e as vezes parece que não estou levando nada, já conversei com muita gente, já vi muitos vídeos, mas ainda não cheguei a decisão final de como será minha mala, mas até segunda-feira ela deverá estar pronta =D

Nosso vôo será na próxima sexta-feira, feriado, pela KLM, acredito que o aeroporto deva estar mais vazio, porque quem vai emendar o feriado deve ir viajar na quinta a noite ou na sexta de manhã, assim eu espero!rs.

Ontem trocamos nosso dinheiro, conseguimos fechar em 2.52 porque tivemos desconto, mas o euro estava a 2.60, não fiquei muito feliz, porque a idéia era ser a 2.40, mas não teve jeito, ele só está subindo e não podia arriscar esperar mais.

E vamos que vamos, arrumar os últimos detalhes e rezar mto!

Espero postar em breve por aqui com as primeiras impressões da terrinha =D

Bjos Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário